fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Creches no Azeredo e centro de Moreira César estão em fase final

As novas creches terão 781,26m² de construção, com toda a estrutura necessária para receber as crianças. (Foto: Divulgação/PMP)
As novas creches terão 781,26m² de construção, com toda a estrutura necessária para receber as crianças. (Foto: Divulgação/PMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba está investindo R$2.780.784,86 na construção de duas creches que irão atender o Distrito de Moreira César, sendo uma no centro e outra no Azeredo. O projeto das duas obras é igual e cada uma está orçada no valor de R$ 1.390.392,43, com recursos próprios.

As novas creches terão 781,26m² de construção, com toda a estrutura necessária para receber as crianças.

No Azeredo, a obra está em fase final, de acabamento e pintura. A nova creche está localizada na avenida Silvino Lourenço de Faria. No centro de Moreira, a obra está localizada na rua Dr. Gonzaga, ao lado da biblioteca municipal, e está, também, em fase de finalização.

Em breve, as duas creches já poderão ser entregues para a população. “O investimento em creches é muito importante porque temos uma demanda grande em nossa cidade e também no distrito, e queremos oferecer para as crianças um local de qualidade”, destacou o prefeito de Pindamonhangaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo