fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pelo menos 11 pessoas morrem em chacinas nas cidades de Osasco e Barueri

PortalR3Pelo menos 15 pessoas foram baleadas e 11 delas morreram, na noite de ontem (13), nas cidades de Osasco e Barueri, na Grande São Paulo. Todos os casos apresentam, segundo a Polícia Civil de Osasco, características de execução.

No município de Barueri, de acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o corpo de uma vítima foi localizado, às 22h40, na Rua Carlos Lacerda. Às 23h45, corpos de dois homens baleados, na rua Irene, foram encontrados nas proximidades de um bar. Uma pessoa baleada na cidade sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital Geral de Itapevi. De acordo com a unidade de saúde, um homem está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) em estado grave.

No 10º Distrito Policial de Osasco, foram registradas, por enquanto, oito mortes. Todos são homens e um deles tem 16 anos. Segundo a Polícia Civil, os crimes ocorreram em seis pontos da cidade, em um período de duas horas.

O primeiro assassinato ocorreu também perto de um bar, na Rua Professor Sud Menucci, às 20h50. No local, foi morto a tiros o jovem de 16 anos. Cinco minutos depois, um rapaz de 19 anos e outro de 33 anos foram mortos na Rua Astor Palamin.

Às 21h29, um homem de 26 anos foi morto, também a tiros, na Rua Cuiabá. Outro de 23 anos foi assassinado, na Rua Moacir Salles D’Ávila, às 21h31. Um rapaz de 26 anos foi assassinado, por volta das 21h, na Avenida Eurico da Cruz. O último assassinato ocorreu às 22h02, na Rua Viantonio de Abril. No local, foi encontrado o corpo de um homem de 26 anos.

A Polícia informou que ainda não identificou suspeitos. Os corpos estão sendo encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Osasco.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Osasco, a Unidade de Pronto-Atendimento da Vila Menck (UPA) recebeu quatro pacientes. Um deles, um homem de 23 anos, morreu no local.

Uma mulher de 15 anos recebeu primeiros socorros e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Central. Uma mulher de 19 anos também foi levada por parentes para um centro de saúde. Um homem de 32 anos foi encaminhado para o hospital Central. A secretaria informou, ainda, que o Pronto-Socorro da Vila Ayrosa atendeu a um homem de 31 anos, que foi ferido com tiro no pé. Ele foi transferido para o Hospital Central.

Às 11h, o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, dará uma entrevista coletiva, na sede do órgão, para falar sobre as investigações.

Guarda Civil Municipal   Osasco   chacina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo