fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pedro Henrique & Matheus se apresentam em Pindamonhangaba

 O show no Arena 101 será no Big Fest, evento que terá também como atração a banda Biquini Cavadão. (Foto: André Moura/Play Mix)
O show no Arena 101 será no Big Fest, evento que terá também como atração a banda Biquini Cavadão. (Foto: André Moura/Play Mix)

A dupla Pedro Henrique & Matheus realiza nesta quinta-feira, dia 20, show em Pindamonhangaba. A apresentação acontecerá na casa de shows Arena 101 e será o último dos cantores na região antes da apresentação em Barretos.

Os sertanejos da Play Mix, escritório musical de São José dos Campos, tem agenda no final de semana na Festa do Peão de Barretos, a mais importante feira agropecuária e mais famoso rodeio do país. O Vale do Paraíba terá mais uma oportunidade de apreciar os meninos de casa, já que Pedro Henrique nasceu exatamente em Pindamonhangaba. Matheus é de Goiânia, mas, conheceu o parceiro em Cachoeira Paulista. Hoje, a dupla reside em São José dos Campos.

“Barretos será um passo importantíssimo na nossa carreira. Esperamos fazer desse show em Pinda uma noite espetacular para todos da região, para levarmos toda essa energia do Vale do Paraíba para a maior festa sertaneja do Brasil” afirma Pedro Henrique. “Tivemos na feira agropecuária de Goiânia, outro evento gigante. E foi demais! Dessa vez não será diferente, tenho certeza. Mas antes vamos com tudo para Pindamonhangaba” diz Matheus.

O show no Arena 101 será no Big Fest, evento que terá também como atração a banda Biquini Cavadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo