fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Parque Tecnológico abre vagas para novas empresas em São José

CE II tem espaço para 50 pequenas e médias empresas de base tecnológica, em módulos que variam de 70 a 180 metros quadrados. (Foto: Antônio Basílio/PMSJC)
CE II tem espaço para 50 pequenas e médias empresas de base tecnológica, em módulos que variam de 70 a 180 metros quadrados. (Foto: Antônio Basílio/PMSJC)

O Parque Tecnológico de São José dos Campos, braço executor das políticas de ciência e tecnologia da Prefeitura Municipal, abriu um novo processo seletivo para o Centro Empresarial (CE) II.

publicidade


Os interessados em participar do processo de seleção devem enviar suas propostas até o dia 30 de setembro. Para se inscrever, basta consultar as orientações e requisitos no site do Parque Tecnológico.

Inaugurado em março deste ano, o CE II tem espaço para 50 pequenas e médias empresas de base tecnológica, em módulos que variam de 70 a 180 metros quadrados. Uma empresa pode ocupar mais de um módulo. Atualmente, o CE II abriga 21 empreendimentos de base tecnológica dos segmentos de informática, telecomunicação, design de ambientes, aeroespacial, defesa e saúde. O espaço contempla também um centro de serviços de apoio às empresas e área para instalação de laboratórios multiusuários.

Entre as vantagens de se instalar no Parque Tecnológico está o ambiente de alto networking e empreendedorismo, o baixo custo de contribuição associativa e a aproximação com fundos de investimento para empresas de base tecnológica e com serviços de apoio às atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

“Oferecemos infraestrutura de qualidade a pequenas e médias empresas, para que possam desenvolver produtos e serviços inovadores e de alto valor agregado”, disse Marco Antônio Raupp, diretor geral do Parque Tecnológico.

Segundo Raupp, um dos objetivos fundamentais do Parque é ajudar as empresas a aumentarem sua competitividade, terem maior rentabilidade, oferecerem empregos qualificados, além de contribuir para a geração de riquezas na região.

“O Parque tem como missão fomentar o desenvolvimento de empresas de base tecnológica no município. Neste contexto, o Centro Empresarial II é fundamental para a geração de empregos de alta densidade tecnológica e para o fortalecimento de São José dos Campos como polo aeroespacial do país”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo