fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Kleber Ramos vence a 4ª etapa do Tour do Rio de Ciclismo

Kleber Ramos recebe a bandeirada de campeão da 4ª etapa do Tour do Rio. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)
Kleber Ramos recebe a bandeirada de campeão da 4ª etapa do Tour do Rio. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

O pódio da etapa rainha do Tour do Rio, realizada neste sábado (29), foi dominada pelos brasileiros da equipe Carrefour Funvic Soul Cycling Team, de São José dos Campos.

publicidade


Na chegada no alto da Serra dos Órgãos, o ciclista Kleber Ramos, conhecido como Bozó, arrancou forte e cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, terminando os 140,5 km da etapa em 3h33min35. Esta foi a primeira vitória de um brasileiro nesta edição do Tour do Rio.

João Marcelo Gaspar, companheiro de equipe de Kleber Ramos, também fez bonito e terminou em segundo lugar.

“Foi um dia espetacular, memorável. Gostaria de agradecer a Deus e também aos meus companheiros de equipe. Foi um trabalho perfeito até que pudéssemos pegar a fuga e só então eu pude atacar e vencer”, disse o ciclista Kleber Ramos.

Para o técnico de São José dos Campos, o trabalho foi perfeito. “Vencemos. Essa era nossa meta na largada da etapa em Valença e trabalhamos muito para isso. Parabéns para todos”, destacou Benedito Tadeu, o Kid, em tom de euforia.

CLASSIFICAÇÃO GERAL
Após a quarta etapa, Gustavo Veloso continua líder e está muito próximo de comemorar seu primeiro título no Tour do Rio e o quinto estrangeiro em seis edições.

Com a vitória na etapa rainha, Kleber Ramos agora é o vice-líder geral e Alex Diniz, também de São José dos Campos, é o terceiro colocado.

Nas demais classificações, tudo manteve-se igual. João Marcelo Gaspar já é o campeão de Montanha, pois na última etapa não haverá tais metas.

Veloso também enverga a camiseta de Pontos e Finkler continua como líder de Juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo