fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festival Nacional de Teatro abre inscrições em Pindamonhangaba

Troféus da edição 2014. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Troféus da edição 2014. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Pindamonhangaba está com inscrições abertas para a 38ª edição do Feste – Festival Nacional de Teatro, realizado pela prefeitura, com o objetivo de estimular grupos de teatro em atividade no país, revelar novos talentos e promover intercâmbio cultural. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro, via correios.

publicidade


O Feste 2015 será realizado entre os dias 1 e 15 de novembro e compreenderá 21 espetáculos, sendo seis infantis, seis de rua e sete adultos. As apresentações das categorias ‘infantil’ e ‘adulto’ serão no Teatro Galpão e as peças de rua serão no Bosque da Princesa.

A seleção dos inscritos será realizada de 6 a 16 de outubro; a abertura do Feste, no dia 1º de novembro, com espetáculo convidado. As apresentações de peças adultas serão de 5 a 8 e de 12 a 14, às 21 horas; do infantil, de 1 a 4 e de 9 a 11 de novembro, às 15 horas. Espetáculos de rua serão dias 7, 8 e 14 de novembro, às 10 e às 15 horas.

Logo após cada apresentação haverá debate. Além disso, estão programados papo vertical e oficinas práticas.

O encerramento com espetáculo convidado será no dia 15 de novembro. Mais informações no site da prefeitura de Pindamonhangaba, que é o www.pindamonhangaba.sp.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo