fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fanfarra de Caraguá é premiada em competição na capital

. O evento ocorreu no Centro Educacional Unificado Paraisópolis. (Foto: Divulgação/PMC)
. O evento ocorreu no Centro Educacional Unificado Paraisópolis. (Foto: Divulgação/PMC)

Na primeira participação em competições, a fanfarra da EMEF Profª Maria Moraes de Oliveira (Jardim Gaivotas) conquistou duas premiações no último sábado (15). Ficou em 2º lugar na categoria Grupo Coreográfico e na 3ª colocação na classificação geral pelo conjunto no Festival de Bandas e Fanfarras da Cidade de São Paulo. O evento ocorreu no Centro Educacional Unificado Paraisópolis.

Foram 15 bandas e fanfarras dos municípios de São Paulo, Osasco e Caraguá. De acordo com o maestro responsável pela Fanfarra Maria Moraes, Eduardo Frois, o nível técnico das corporações era elevado. “Fiquei surpreso em levar os prêmios para casa logo em nossa estreia em competições”, disse Frois.

O destaque da fanfarra de Caraguá foi a apresentação das bailarinas do grupo coreográfico, que impressionou os jurados pela criatividade e beleza. “É muito importante este prêmio porque foi em nossa primeira competição. Isso é algo muito gratificante e que nunca vamos esquecer”, afirmou a coreógrafa, Anndressa Cristina Venâncio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo