fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Exposições de artes plásticas viram atração cultural em Ilhabela

No Galpão das Artes, na Cocaia, está em exposição a Mostra de Arte Coletiva, com diversas telas de artistas plásticos locais. (Foto: Silas Azocar/PMI)
No Galpão das Artes, na Cocaia, está em exposição a Mostra de Arte Coletiva, com diversas telas de artistas plásticos locais. (Foto: Silas Azocar/PMI)

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, e a Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), estão com diversas exposições artísticas pela cidade, todas abertas ao público. Na Galeria de Artes da Vila, na sede da Secretaria de Cultura, a artista plástica Maria Gorete Peres expõe seu trabalho com belos quadros. Na sala ao lado, o fotógrafo Mario Barila expõe suas fotografias sobre as tradições caiçaras.

No Galpão das Artes, na Cocaia, está em exposição a Mostra de Arte Coletiva, com diversas telas de artistas plásticos locais. O Galpão das Artes fica aberto das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Na região sul, no Centro Educacional e Cultural “Prefeito Roberto Fazzini”, na Praia Grande, está a exposição do artista Rafael Augustaitiz, com uma mostra irreverente. Ainda no Centro Cultural e Educacional, no piso superior, estão expostas as obras da artista Débora de Paula, com o trabalho de papel machê sobre a Congada e as telas artísticas de Marizilda Gasbarro.

Programe-se:

Galeria de Artes da Vila: Rua Dr. Carvalho, 80 – Vila

Galpão das Artes: Rua da Cocaia, 720 – Cocaia

Centro Educacional e Cultural “Prefeito Roberto Fazzini”: Avenida Riachuelo, 1929 – Praia Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo