fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espaço Cultural da Câmara de Taubaté sedia noite de autógrafo de jovem escritora

Monique teve apoio do vereador Luizinho da Farmácia, que sugeriu a ela a realização do evento no espaço do Legislativo. (Divulgação/Câmara de Taubaté)
Monique teve apoio do vereador Luizinho da Farmácia, que sugeriu a ela a realização do evento no espaço do Legislativo. (Divulgação/Câmara de Taubaté)

O Espaço Cultural Georgina de Albuquerque, da Câmara de Taubaté, sediou no último dia 14, uma noite de autógrafos da jovem escritora Monique Cristina dos Santos, autora “Isabelle Christine: Entre dois Mundos”, que em 2015 soma 1.500 exemplares, na segunda edição, pela Editora Santuário.

Estudante do 9º ano do ensino fundamental da Escola Dinâmica de Taubaté, Monique teve apoio do vereador Luizinho da Farmácia (PROS), que sugeriu a ela a realização do evento no espaço do Legislativo.

“Monique é um exemplo de determinação não só para adolescentes da sua idade, mas para todos, que deve ser divulgado e valorizado. Nada mais justo que aproveitar o espaço cultural da Casa para promover este trabalho”, afirmou Luizinho.

Monique nasceu com uma doença rara, chamada epidermólise bolhosa, que faz com que a pele e mucosas sejam muito mais sensíveis, além de causar atrofia nos pés e nas mãos. É responsável por um canal no Youtube “A menina borboleta”, em que divulga informações sobre a doença e também trata de temas atuais.

O espaço cultural Georgina de Albuquerque fica no saguão da Câmara e está aberto a interessados em divulgar livros, artes plásticas, fotografias, artesanatos. Interessados devem entrar em contato com o Cerimonial pelo telefone 3625-9501 ou pessoalmente entre 8h e 12h e das 14h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo