fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São José dos Campos disputa evento-teste para o Rio 2016


Assista reportagem em vídeo

A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Carrefour Funvic Soul Cycling Team), confirmou nesta quarta-feira (12), o nome dos ciclistas que irão competir no Desafio Internacional de Ciclismo – Aquece Rio – no domingo (16), no Rio de Janeiro.

A equipe será representada pelos ciclistas Daniel Diaz; Kleber Ramos; Otávio Bulgarelli, Carlos Manarelli e Flávio Santos. A comissão terá o técnico Benedito Tadeu “Kid” e o auxiliar-técnico, Francisco Manzo, além do mecânico Marcel Pierre e do massagista Rone Moura.

publicidade


Além dos atletas que irão representar a equipe, João Marcelo Gaspar, também estará no evento, mas irá competir junto com a Seleção Brasileira.

“É um evento muito importante que contará com a presença de muitas seleções nacionais e atletas de renome. Estamos levando um grupo forte, que será a base para o Tour do Rio, e esperamos fazer uma boa prova no Rio de Janeiro”, destacou o técnico Kid.

Vale ressaltar que a Carrefour Funvic Soul Cycling Team, é a única equipe brasileira confirmada no Desafio.

O Desafio Internacional de Ciclismo – Aquece Rio – é um evento-teste para os Jogos Olímpicos de 2016. A largada será às 8h30 em frente ao Forte de Copacabana e a chegada acontecerá na praia de São Conrado. No total, serão 164,9 quilômetros de prova. Cerca de 100 atletas de 20 países devem marcar presença na competição.

Equipe durante treino em Campos do Jordão. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Equipe durante treino em Campos do Jordão. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo