fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Chico César confirmado na 5ª edição do “O Vale em Canto” em Taubaté

PortalR3Sucesso de público em todas as edições, “O Vale em Canto”, em agosto, traz mais uma atração inspiradora. O cantor Chico César se apresentará no Teatro Metrópole, no dia 27, às 20h.

Chico relembra grandes sucessos da carreira e apresenta seu último trabalho: “Aos Vivos Agora”, que é um remake do CD “Aos Vivos”, lançado em 1994. Com 14 faixas, seu último disco equilibra doses de paixão e crítica social e conta com a participação especial do talentoso Dani Black.

O cantor já realizou parcerias com Lenine e Lanny Gordin e se apresentou em grandes festivais, como a Virada Cultural de São Paulo em 2015. Dentre as músicas famosas do cantor e compositor Paraibano, estão “A primeira vista”, “Estado de poesia”, “Pensar em você”, “Mamma Africa” e “Quando fecho os olhos”.

Outros grandes nomes também fazem parte da edição que será marcada por uma homenagem especial ao Mestre Paizinho, Rei do Congo. A abertura do show ficará a cargo de Gustavo Lessa. A Curadoria do projeto é de Webster Santos e a Direção Geral do evento de Beto Campos.

Para apreciar este superespectáculo, basta contribuir com o ingresso solidário que pode ser trocado por dois pacotes de fraldas geriátricas, limitados a dois ingressos por CPF.

Para fazer a doação, o Taubaté Shopping disponibiliza um ponto de troca, em frente à loja Fantasia no dia 26 de agosto, das 10h às 22h e, no dia 27, das 10h às 18h. Também é possível encontrar os ingressos no Teatro Metrópole nos dias 26 e 27, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo