fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão recebe novo curso do Senac

Centro Universitário Senac - Campos do Jordão fica na avenida Frei Orestes Girardi, 3549 - Vila Capivari. (Foto: PortalR3)
Centro Universitário Senac – Campos do Jordão fica na avenida Frei Orestes Girardi, 3549 – Vila Capivari. (Foto: PortalR3)

O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão trouxe uma novidade para a cidade e região. Trata-se do Técnico em Multimídia, um curso que tem como objetivo habilitar profissionais para atuarem na área de web multimídia e web games, por meio do desenvolvimento de trabalhos de produção digital, interfaces para web e multimídia, web games e gestão empreendedora para comunicação, arte e design.

Segundo Camila Fernanda Barboza e Moraes Rodrigues, diretora do campus, o curso forma profissionais com perfil amplo e competências necessárias para atuar nas áreas de web design, comunicação e artes, agregando ainda mais recursos através da tecnologia da informação.

“Trouxemos o curso Técnico em Multimídia à região pensando em atender a demanda do segmento e também apresentar uma formação diferenciada àqueles que se interessam pela área”, completa Camila.

Os profissionais formados pelo Técnico em Multimídia podem trabalhar em empresas provedoras de conteúdo para internet, agências de publicidade, produtoras de vídeo, departamento de comunicação e marketing de empresas, editoras de jornais e revistas online, ONGs, entre outras.

Os recursos multimídias vêm possibilitando soluções cada vez mais inovadoras e eficazes para atender às necessidades do mercado competitivo, acompanhando os avanços tecnológicos e transformando as formas de interação homem-máquina.

As aulas estão previstas para iniciarem no dia 14 de setembro de 2015 e seguirem até o dia 16 de dezembro de 2016, das 19 às 22 horas, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações sobre valores e inscrições, entre em contato com o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão através do telefone (12) 3668-3001, pessoalmente na unidade, ou acesse o site www.sp.senac.br/universitariocampos.

Serviço:
Técnico em Multimídia
Data: 14/9/2015 a 16/12/2016 (inscrições abertas)
Horário: das 19 às 22 horas; segunda a sexta-feira
Centro Universitário Senac – Campos do Jordão
Endereço: Av. Frei Orestes Girardi, 3549 – Vila Capivari – Campos do Jordão
Informações e inscrições: (12) 3668-3001 | www.sp.senac.br/universitariocampos | pessoalmente na unidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo