fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atletas de Tremembé são campeões mundiais de Jiu Jitsu

Os atletas de Augusto Luiz (Pulga) e Patrícia Fernandes, trouxeram para a cidade a medalha de ouro. (Foto: Divulgação/PMT)
Os atletas de Augusto Luiz (Pulga) e Patrícia Fernandes, trouxeram para a cidade a medalha de ouro. (Foto: Divulgação/PMT)

No final do mês de julho último, aconteceu na capital paulista, no Estádio Dr. Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo), de grande importância no esporte, um dos principais do mundo e o maior do Brasil.

Os atletas de Augusto Luiz (Pulga) e Patrícia Fernandes, trouxeram para a cidade a medalha de ouro. Augusto conquistou na sua categoria sênior leve na faixa preta e Patrícia disputou na categoria máster leve faixa azul feminina.

Pulga treina há 18 anos, e há 8 anos formou uma equipe em Tremembé, que já conquistou vários títulos e campeonatos, mas esse mundial foi a maior conquista dele como atleta. Patrícia é integrante da equipe tremembeense.

Foram cinco lutas duras até conquistar a medalha de ouro, “Agradeço a Deus pela força, pela proteção no caminho e no decorrer do campeonato. Agradeço a minha equipe por estar sempre comigo e acreditar no meu trabalho, agradeço minha família, minha esposa e meu filho por me apoiarem, é um orgulho representar minha equipe, minha cidade, meu estado e meu pais”. afirmou Pulga.

Mais Medalhas para Tremembé

Outro atleta da cidade também conquistou medalha no Mundial de 2015, Carlos Eduardo (Xuxa), disputou na categoria pesado, faixa preta adulto garantindo a terceira colocação e trazendo pra Tremembé a medalha de bronze.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo