fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José sedia palestra sobre engenharia geotécnica

PortalR3A Associação de Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos (AEA/SJCampos) e a empresa Geo Soluções Engenharia Geotécnica promovem, no dia 1º de setembro, a palestra técnica “Novas tecnologias impulsionam desenvolvimento da engenharia geotécnica”. O evento acontece no auditório da associação a partir das 18h30.

O encontro objetiva apresentar soluções modernas para questões geotécnicas, como sistemas de contenção em corte e aterro, reforço de pavimentos, melhoria de solos, controle de erosão e canalização.

A palestra será ministrada por Vinícius Rocha Gomes, engenheiro civil formado pela Universidade Católica do Salvador, e mestre em Geotecnia pela Universidade de São Paulo. Atualmente, ele é coordenador técnico-comercial da empresa Geo Soluções, responsável em avaliar e solucionar diversas situações de instabilidade de maciços de solos e/ou necessidade de execução de obras de terra.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no endereço eletrônico www.aeasjc.org.br. Mais informações pelo telefone (12) 3921-6259 ou e-mail [email protected]. A AEA fica localizada na Av. Anchieta, 619, Jd. Esplanada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo