fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Arrasta-pé agita o Centro da Juventude em São José nesta segunda

O trio é formado por Almir Mello, voz principal e na zabumba; Eliomar Landim, no acordeom; e Gileno Borges, no triângulo e no vocal. (Foto: Divulgação/PMSJC)
O trio é formado por Almir Mello, voz principal e na zabumba; Eliomar Landim, no acordeom; e Gileno Borges, no triângulo e no vocal. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O Trio Encantado se apresenta nesta segunda-feira (17), às 20h, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), no Projeto Segunda no Quiosque, realizado pela Prefeitura de São José dos Campos. A atividade é gratuita e aberta ao público de todas as idades.

No repertório, um mix de canções nordestinas, tendo o forró como carro-chefe do show, que promete agitar os participantes num arrasta-pé animado. A apresentação é realizada ao ar livre, no espaço verde do Centro da Juventude, permitindo aproximação do público com o artista e oferecendo um ambiente de descontração e segurança para o público.

O trio é formado por Almir Mello, como voz principal e na zabumba; Eliomar Landim, no acordeom; e Gileno Borges, no triângulo e no vocal. Eles tocam o estilo musical que vem dominando o sudeste brasileiro. O trio possui CD´s gravados, sendo os dois últimos, um instrumental e outro com canções inéditas.

O Projeto Segunda no Quiosque, realizado pela Prefeitura de São José dos Campos, no Espaço Quiosque, do Centro da Juventude, foi criado para animar as noites das segundas-feiras na cidade, oferecendo ao público música de qualidade nos mais diferentes estilos.

O espaço é concedido aos artistas da região, que mostram seu talento num ambiente acolhedor e intimista. Mais informações no Centro da Juventude, pelo telefone 3932-8600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo