fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

X Conferência de Assistência Social debate consolidação do “SUAS” em Guará

PortalR3A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá, em conjunto com a Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou ontem, 7 de julho, a X Conferência Municipal de Assistência Social, no Espaço Cultural do Sindicato dos Servidores Municipais.

O evento contou com a participação do prefeito Francisco Carlos, do vereador Padre Reginaldo e de representantes da administração municipal.

Segundo o Secretário de Assistência Social, Marcos Evangelista, a participação da população foi muito boa, muita efetiva, não somente em número, mas também em troca de experiências e em propostas.

O tema principal da X Conferência Municipal de Assistência Social foi a consolidação do Sistema Único da Assistência Social – SUAS, avaliando as conquistas nos últimos 10 anos de sua existência e aproveitando a oportunidade para traçar as metas que juntamente com aquelas que forem aprovadas nas Conferências Estadual e Nacional, formarão o Plano Decenal de Assistência Social no Brasil, contemplando também as questões municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo