fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: Taubaté apresenta equipe de vôlei renovada para 2015/2016

Em evento realizado na manhã desta terça-feira, dia 28 de julho, a prefeitura de Taubaté apresentou o time de voleibol masculino que irá defender a cidade na temporada 2015/2016 e também anunciou que irá sediar o Campeonato Sul-Americano da modalidade, previsto para acontecer em fevereiro de 2016.

Este é o terceiro ano do projeto que vem dando bons resultados para a cidade. Para a nova temporada, uma parceria com São Paulo Futebol Clube chega para deixar o time ainda mais competitivo.

publicidade


 

A parceria com o SPFC e também a presença de outros patrocinadores foram destacados pelo secretario de Esportes de Taubaté, Claudio Brasão. Segundo ele, 80% do valor de custeio do time vem da inicia privada e o restante é bancado pelo poder público por meios de leis de incentivo fiscal.

Para o presidente da Funvic, Luis Otávio Palhari, a nova temporada deverá ser de boas conquistas, já que a renovação, dentro e fora de quadra, mostra que o projeto vem crescendo ano a ano.

O Taubaté terá no elenco nomes já conhecidos da temporada passada, como Raphael, Lipe, Felipe, Léozão, Deivid, Pedro e Diego e também contará com grandes nomes do voleibol brasileiro, um canadense e um cubano para os próximos desafios.

Os ponteiros Lucarelli, Japa e Ricardo Junior, os centrais Riad, Otávio, Ialisson, o cubano Isbel Mesa, além do oposto canadense Gavin Schmitt, chegam para deixar o time mais competitivo.

E com este time de estrelas, o que não poderia faltar era a torcida. E não faltará. Eles já mostraram na apresentação que estarão apoiando a equipe em todos os desafios no ginásio do Abaeté, chamado pelos torcedores de “caldeira”.

Com o time apresentado, o Taubaté continua agora seu treinamento de base visando várias competições que terá pela frente, sendo a mais importante delas, a Superliga, competição onde a equipe taubateana foi terceira colocada na última temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo