fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: cerimônia marca início dos Jogos Regionais em Taubaté

Com uma bonita festa realizada na noite da quarta-feira, dia 1º de julho, na Avenida do Povo, teve início edição 2015 dos Jogos Regionais do Interior, que este ano tem como sede a cidade de Taubaté.

publicidade

 

A anfitriã caprichou nos detalhes de abertura. O evento que contou com uma boa presença de público, começou com apresentações culturais de grupos típicos da cidade.

Logo após, foi a vez da banda do Comando de Aviação do Exército tomar seu lugar no dispositivo para o desfile das delegações. Quarenta cidades da região trouxeram seus atletas para os Regionais.

Última delegação a desfilar, Taubaté trouxe quase todo o seu elenco para alegria dos espectadores. Atletas de todas as modalidades deram o brilho final no desfile da anfitriã.

E foram de Taubaté os atletas responsáveis por conduzir a tocha para ascender a pira olímpica, que ficará acesa nos próximos dez dias de competições.

Para o secretário de Esporte, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo, Jean Madeira, os Jogos Regionais tem uma importância muito grande, envolvendo tanto o governo do Estado como governos municipais na missão de proporcionar uma competição esportiva que pode revelar futuros campeões e ao mesmo tempo ser uma ferramenta de inclusão social e saúde.

Ortiz Júnior, prefeito de Taubaté, disse que a cidade terá muitos ganhos neste período dos Jogos Regionais, com comércio sendo movimentado e também com estrelas do esporte sendo espelho para crianças que estão no início da vida esportiva.

Por estar em casa, Taubaté deverá ter uma equipe mais competitiva na disputa dos Jogos e isso também foi enfatizado pelo prefeito.

E se Taubaté está preparada para as disputas, São José dos Campos, que é a atual campeã e mantém uma longa hegemonia nesta competição, traz mais uma vez uma equipe competitiva e buscará novamente o título, destaca o Chefe da Delegação joseense, Antônio Carlos Silvério.

A cerimônia em Taubaté foi encerrada com uma bonita apresentação feita por alunos das escolinhas de Esporte da Cidade. A partir desta quinta-feira, dia 2, começam as competições.

GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo