fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tricolor goleia no Mané Garrincha e encosta no Palmeiras

PortalR3O São Paulo enfrentou nesta quarta-feira (8) o Vasco no Mané Garrincha, em Brasília (DF), para seguir na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro 2015 e goleou a equipe carioca por 4 a 0.

Com 21 pontos, São Paulo divide com o Palmeiras a quarta colocação. O Vasco permanece na zona de rebaixamento, com nove.

Aos 12 minutos de partida, Alexandre Pato tirou Lucas da jogada e tentou o passe na área, com Centurión ajeitando para o atacante chegar e abrir o placar para o São Paulo.

O São Paulo continuou criando chances e aos 17, Ganso fez a jogada para Alexandre Pato fazer o cruzamento que Michel Bastos completou para o gol, aumentando a vantagem do time paulista.

O Vasco tentava chegar, mas criava poucas chances de perigo. Aos 35, Gilberto mandou o chute longo e a bola passou perto da meta defendida por Rogério Ceni. Três minutos depois, Guiñazu ficou com a bola e fez o passe para Andrezinho finalizar e o goleiro do São Paulo defender.

No começo do segundo tempo, o São Paulo anotou o terceiro gol aproveitando desarme no campo defensivo do Vasco. Centurión finalizou para a defesa de Charles e no rebote, Wesley ampliou a contagem.

Riascos teve duas grandes chances para fazer o gol do Vasco, aos dez e 13 minutos, em ambas errando na hora de finalizar. A equipe carioca conseguia chegar no ataque, mas desperdiçava as oportunidades de gol que criava.

O jogo se tornou mais equilibrado, com o Vasco tentando criar pressão e o São Paulo jogando na defesa. Os dois times brigavam pela posse de bola, mas sem se arriscar no ataque nos minutos finais.

Aos 45, Hudson fez o passe para Centurión arriscar o chute e Charles defender. A bola acabou batendo em Boschilia no rebote e o São Paulo fez o quarto e decisivo gol da partida.

Próximos jogos de São Paulo e Vasco pela 13ª rodada do Brasileirão 2015

Grêmio x Vasco – 11/jul – 18h30 – Arena do Grêmio

São Paulo x Coritiba – 12/jul – 11h00 – Estádio do Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo