fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Titãs reúne 45 mil pessoas no Parque da Cidade em São José

Público compareceu em massa ao Parque da Cidade para curtir o show dos Titãs. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)
Público compareceu em massa ao Parque da Cidade para curtir o show dos Titãs. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

O primeiro dia da comemoração aos 248 anos de São José dos Campos reuniu 45 mil pessoas acompanhando os eventos no Parque da Cidade, região norte do município. O ponto alto do domingo foi a apresentação da banda paulistana Titãs, que durante 1h30 mostrou os sucessos dos 33 anos de carreira e canções do novo disco lançado em 2014.

O show foi uma parceria entre a Prefeitura de São José do Campos e o Sesc. Para o estudante Gustavo Jr, de 10 anos, a apresentação teve um sabor especial. “Quando eles vieram tocar em São José da última vez eu não pude ir, esse é o primeiro show da minha vida”, diz.

Muitas famílias estiveram presentes no evento. O vendedor autônomo Luis Reis, 53, morador da região norte, ressaltou justamente essa característica. “A gente percebe que é ambiente agradável, tem muitas famílias e é muito legal um show nesse cenário bonito do parque. Além disso, São José é muito grande e é um oportunidade da cidade interagir com ela mesma”, conta.

Entre os sucessos, a banda mostrou canções como “Epitáfio”, “Homem Primata”, “Cabeça Dinossauro”, “Marvin” entre outras. O vocalista e baixista Branco Mello deu os parabéns para São José e agradeceu a oportunidade de presentear a cidade com um show da banda.

Titãs em São José dos Campos. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)
Titãs em São José dos Campos. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

Marcos & Belutti
Na segunda-feira, dia 27 de julho, data do aniversário do município, a dupla sertaneja Marcos & Belutti promete agitar o público que comparecer ao Parque da Cidade.

A dupla irá apresentar sucesso do terceiro CD e DVD da carreira, Poeira na Lua, no repertório, alguns sucessos já conhecidos do público, como “I Love you”, “Cores”, “Irracional” e “Os corações não são iguais”, “Tudo No Olhar/Sem Me Controlar/ Perdoa Amor”, “Dupla Solidão/ Silêncio”, “Amor de Madrugada/ Desce do Salto/ Será Que Vai Rolar” e “Nova Namorada/ Calma Aí”. E ainda vão lembrar os sucessos “Domingo de manhã”, “Fica comigo” e “Aceito Sua Decisão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo