fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: Teatro Metrópole recebe peça dirigida por Marília Pêra

”. O texto de Fernando Duarte contextualiza Paris de 1977. (Foto: Divulgação/: Rodolfo Guimaraes)
O texto de Fernando Duarte contextualiza Paris de 1977. (Foto: Divulgação/ Rodolfo Guimaraes)

Neste domingo, dia 12 de julho, às 19h, o Teatro Metrópole em Taubaté recebe a peça “Callas”.  O texto de Fernando Duarte contextualiza Paris de 1977, um dia antes do falecimento da cantora Maria Callas, que vai ao encontro do jornalista e amigo John Adams para ajudar na organização da abertura de uma exposição sobre sua vida e carreira.

Entre figurinos, joias, quadros, discos e imagens, a cantora lembra da sua trajetória gloriosa no mundo lírico e aos poucos vai se desarmando, tira a máscara e mostra o abismo que sempre existiu entre a diva do palco e a mulher do dia a dia. Fala da carreira de sucesso, do fim do casamento, do conturbado relacionamento com Aristóteles Onassis, da morte do filho, entre outros assuntos que surgem no decorrer do encontro.

Há um ano em cartaz, o espetáculo já passou por 41 cidades além de temporada no Rio de Janeiro e São Paulo. Marília Pêra, que interpretou a diva em ‘Master Class’, de 1996, volta a se debruçar sobre a vida da cantora dezenove anos depois, dirigindo Silvia Pfeifer e Cássio Reis. Os figurinos são de Sônia Soares, a trilha de Paulo Arguelles, projeções de Paola Soares, luz de Paulo Cesar Medeiros e cenário de Rafael Guedes.

A peça tem recomendação etária de 12 anos e os ingressos custam R$50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Os servidores da Prefeitura de Taubaté também pagam meia no ingresso mais acompanhante. O Teatro Metrópole fica na Rua Duque de Caxias, 312, Centro – Taubaté.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo