fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté: “Show na Praça” tem teatro e música sertaneja

O projeto tem o objetivo de levar entretenimento e cultura aos visitantes. (Foto: Divulgação/PT
O projeto tem o objetivo de levar entretenimento e cultura aos visitantes. (Foto: Divulgação/PT

As praças Dom Epaminondas, no Centro, e Vila Rica, na Estiva, recebem neste fim de semana, às 9h30, o Grupo de Jovens, Música e Teatro Palhaçaria e a cantora Luiza Monteiro pelo Show na Praça. O projeto tem o objetivo de levar entretenimento e cultura aos visitantes.

No sábado, 1º, o Grupo de Jovens se apresenta na Praça Dom Epaminondas. O Palhaçaria reúne um grupo de amigos apaixonados pela arte e empolgados em levar mensagens de amor e esperança, com muita diversão. O evento reúne palhaços, teatro e muita música.

No domingo, 2, Luiza Monteiro se apresenta na Praça Vila Rica. Formada pela Faculdade de Música Santa Cecília, em Pindamonhangaba a cantora traz um estilo variado, com músicas internacionais, com trabalho reconhecido há mais de 25 anos em bares, restaurantes, casamentos, recepções e festas regionais, como a tradicional Festa Italiana de Quiririm.

A artista também realiza apresentações no Mercato Della Colônia Agrícola Italiana, também no distrito de Quiririm, além de ter gravado diversos CDs. Luíza já se apresentou em eventos fechados por cidades do Brasil como São Paulo e Rio de Janeiro, além de já ter se apresentado em Londres, na Inglaterra.

As atrações são gratuitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo