fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Sons da Cidade” traz música instrumental e vocal em Taubaté

. As apresentações no Teatro Metrópole serão às 19h30 e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento. Na Praça Santa Terezinha os shows começam a partir das 10h (Foto: Divulgação/PMT)
As apresentações no Teatro Metrópole serão às 19h30 e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento. Na Praça Santa Terezinha os shows começam a partir das 10h (Foto: Divulgação/PMT)

O evento Sons da Cidade acontece nos dias 07 e 10 de julho no Teatro Metrópole e 11 e 12 na Praça Santa Terezinha.  As apresentações no Teatro Metrópole serão às 19h30 e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento.  Na Praça Santa Terezinha os shows começam a partir das 10h.

O Sons da Cidade traz em sua edição de inverno música instrumental e vocal de graça envolvendo mais de 150 músicos de Taubaté distribuídos em quatro orquestras locais (big bands): quinteto e sexteto de sax; GIG Guitarristas, um grupo especial só de guitarristas; orquestra Saxofonia formada por saxofones, clarinetes e flautas.  O espetáculo traz também participações vocais no repertório com temas de jazz, pop, blues e gospel.  A programação tem ainda a participação da Big Band AD Pinda e do Grupo Jeito Novo de pagode gospel .

O evento tem apoio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Taubaté e a proposta é contribuir para a difusão da música instrumental e orquestrada e mostrar, também, a musicalidade de nossa cidade.

Confira a programação:

Dia 7 – Terça-feira / Teatro Metrópole

19h30 às 22h – Orquestra Filarmônica Jardim América, Orquestra de Sax, Quinteto de Sax, Gig Guitarristas, Grupo Som Brasil e Quinteto de Sax.

Dia 10 – Sexta-feira / Teatro Metrópole

19h30 às 22h – Big Band 1, 2, 3 e 4

Dia 11 – Sábado / Praça Santa Terezinha

10h – Orquestra Multisonora

11h – Sax Solo

12h – Grupo Vocal

13h – Orquestra de Sax

14h – Orquestra Filarmônica – Jardim América

15h – Big Band 1

16h – Big Band 2

17h – Big Band 3

18h – Grupo Vocal

19h – Big Band 4

20h – Jeito Novo – Grupo de Pagode

Dia 12 – Domingo / Praça Santa Terezinha

10h – Grupo Vocal

11h – Grupo Vocal

12h – Grupo Vocal

13h – Grupo Vocal

14h – Quinteto de Sax

15h – Big Band 1

16h – Quinteto de Sax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo