fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae tem programação especial para comerciantes da região

A Loja Modelo Itinerante e o Sebrae Móvel ficam até sexta-feira (17/7) na Praça de Eventos, em Caraguatatuba. (Foto: Divlgação/Sebra)
A Loja Modelo Itinerante e o Sebrae Móvel ficam até sexta-feira (17/7) na Praça de Eventos, em Caraguatatuba. (Foto: Divlgação/Sebra)

O Escritório Regional do Sebrae-SP em São José dos Campos está investindo em uma programação especial voltada a comerciantes do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

A Loja Modelo Itinerante e o Sebrae Móvel ficam até sexta-feira (17/7) na Praça de Eventos, em Caraguatatuba, trazendo novidades do varejo e oferecendo informações gratuitas sobre gestão de negócios para empresários e interessados em abrir uma empresa.

A loja conceito vai apresentar ao público novas tecnologias usadas no varejo de moda e as principais tendências do visual merchandising. Com visitas guiadas por consultores do Sebrae-SP, empresários e futuros empreendedores do setor de comércio varejista de vestuário e acessórios poderão conhecer as melhores práticas para tornar a loja mais atrativa para os clientes, fazendo com que as vendas sejam impulsionadas.

Outro destaque é a palestra “O Futuro do Comércio – Tendências do Varejo no Brasil e no Mundo”, que apresenta tendências mostradas na edição deste ano da Retail´s Big Show, a maior feira comercial do mundo, promovida pela NRF (National Retail Federation) em Nova York.

A apresentação será realizada hoje, dia 15, na Companhia Docas São Sebastião e quinta-feira (16/7) na Associação Comercial e Industrial de Taubaté. A mesma atividade faz parte da programação da Semana do Comércio do Sincomércio de São José dos Campos, amanhã. O evento no Sincomércio ainda terá as palestras “Internet na Medida” (hoje) e “Você É o Inimigo Número 1 da sua Empresa”, na quinta-feira.

Segundo o gerente regional do Sebrae-SP em São José dos Campos, Rodrigo Matos do Carmo, é importante que os empresários busquem aprimorar a gestão de seus negócios em momentos de instabilidade econômica.

“Os empresários precisam inovar, buscar fazer a diferença neste momento, em que o cliente diminuiu o consumo e está muito mais seletivo. Por isso, o Sebrae-SP preparou uma série de atividades que trazem o que há de mais novo no varejo, tendências de visual merchandising e relacionamento com os clientes”, afirmou.

Vitrinismo e Técnicas de Exposição

Neste mês, um grupo de cerca de 30 empresários do Praia Shopping, em Caraguatatuba, participou de oficinas de vitrinismo e técnicas de exposição de produtos.

Ambas as atividades também serão realizadas em São José dos Campos. No dia 23, o Escritório Regional do Sebrae-SP recebe oficina de vitrinismo, e no dia 30, a ACI São José dos Campos sedia a oficina de técnicas de exposição de produtos.

Missão Empresarial

Os empreendedores de Taubaté podem participar da missão empresarial que levará 25 empresários ao shopping Mega Polo Moda, em São Paulo, no dia 20. O evento, na região do Brás, trará mais de 300 marcas que apresentarão a coleção primavera/verão 2016. As inscrições podem ser feitas até o dia 17.

Mais informações sobre a programação do Escritório Regional do Sebrae-SP podem ser obtidas pelo telefone (12) 3922-2977

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo