fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Civil investiga tentativa de furto em agência bancária de Pinda

Tentativa aconteceu em uma agência da Caixa no Tipês II. Ao lado, aparelho usado para roubar dinheiro sacado. (Foto: Polícia Civil)
Tentativa aconteceu em uma agência da Caixa no bairro Terra dos Ipês II. Ao lado, aparelho usado para roubar dinheiro sacado. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil está investigando uma tentativa de furto em uma agência bancária localizada no Terra dos Ipês II, no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba.

A tentativa foi realizada no sábado (4), em uma agência da Caixa Econômica Federal, onde um desconhecido tentou subtrair dinheiro de cliente em caixa eletrônico, através de equipamento que impedia a retirada do dinheiro sacado.

O cliente desconfiou e acionou a PM que chegou o local. Após perícia o equipamento foi apreendido pela Polícia Civil. Imagens do local irão auxiliar na identificação dos autores.

A polícia orienta para que clientes fiquem atentos nos finais de semana e feriados. É preciso ficar atento em equipamentos estranhos instalados. Havendo qualquer suspeita deve sair da agência, e de uma distância segura, acionar a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo