fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Civil de Pinda prende suspeitos por tentativa de homicídio

Veículo apreendido pela polícia, que teria sido usado na fuga pelos elementos suspeitos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Veículo apreendido pela polícia, que teria sido usado na fuga pelos elementos suspeitos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após tentativa de homicídio contra duas pessoas, na tarde do último dia 29,  em rua do bairro Jardim Rosely, em Pinda, policiais civis iniciaram intensas investigações que identificaram suspeitos da prática do crime bem como o veículo utilizado, um VW/Polo de cor preta.

Outro veículo de um dos suspeitos, um VW/Gol de cor chumbo,  foi localizado com perfurações de bala e foi apreendido na Delegacia de Polícia

Na mesma noite às 23h, na estrada de acesso a Ubatuba , três suspeitos da prática do crime com o veículo VW/Polo de cor preta foram detidos, e com eles várias munições calibre 9mm, sendo autuados em flagrante e encaminhados ao CDP de Caraguatatuba.

Pessoas ouvidas no inquérito policial para apuração no crime confirmam a participação dos suspeitos presos. Policiais Civis no local conseguiram coletar vestígios, bem como de projéteis no veículo VW/Gol de um dos presos.

A diligências continuam afim de coletar imagens, sendo efetuados reconhecimentos fotográficos.

Além da ação de vários policiais civis, houve também o auxílio de PMs e colaboradores para identificação dos suspeitos.

Com base nos elementos já colhidos,  foi entregue pela Polícia Civil representação para decretação de prisão temporária dos envolvidos, já presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo