fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Campos prende rapaz por tráfico de crack, maconha e cocaína

Dinheiro e drogas apreendidas e apresentadas no DP de Campos do Jordão. (Foto: Divulgação/PM)
Dinheiro e drogas apreendidas e apresentadas no DP de Campos do Jordão. (Foto: Divulgação/PM)

Na noite de domingo, dia 26, uma viatura de Força Tática da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Vila Santo Antônio, Campos do Jordão, deteve o W.G.S. na prática de tráfico de entorpecentes.

A viatura realizava patrulhamento tático pela Rua Gaivota e Rua Curió quando observou W.G.S. na prática de tráfico de entorpecente pelo “escadão” que liga as duas ruas.

De pronto os PMs realizaram o cerco e sem que houvesse possibilidade de fuga, realizaram a abordagem do rapaz e apreenderam uma sacola que o mesmo havia acabado de dispensar no momento em que visualizou os policiais.

Na abordagem foi localizado com o ele um celular e a importância de R$227,00 em espécie e na sacola que o mesmo dispensou foi localizado e apreendido 44 (quarenta e quatro) pedras de crack, 06 (seis) invólucros contendo maconha e 02 (dois) micro tubos contendo cocaína. Em vistoria pelo local da abordagem, foi localizado ainda dentro de embalagem de balas, mais 10 (dez) pedras de crack.

O rapaz e as drogas foram apresentados no Distrito Policial onde foi registrada a ocorrência de flagrante por tráfico de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo