fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda realiza Conferência da Juventude para debater políticas públicas

PortalR3Estão abertas as inscrições para a 1ª Conferência Municipal da Juventude. Os interessados podem preencher a ficha de inscrição no site www.pindamonhangaba.sp.gov.br. A solenidade está marcada para o dia 15 de agosto e vai ocorrer no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, ‘João do Pulo’.

Às 8 horas serão feita a recepção dos participantes e o credenciamento, 9 horas acontece a solenidade de abertura dos trabalhos. O evento será realizado até as 17 horas, o encerramento vai ser com show.

Todos os interessados em debater sobre as políticas públicas voltadas à juventude devem marcar presença neste evento. A conferência foi dividida em quatro eixos temáticos, o eixo 1 é voltado ao Direito à Qualidade de Vida: Saúde, Esporte, Lazer e Meio Ambiente, o 2 é Direito ao Desenvolvimento Integral: Educação, Trabalho, Cultura, eixo 3 Direito à Vida Segura: Segurança e Paz; Diversidade e Igualdade e o 4 é sobre Direito à participação e ao poder: Participação juvenil, Comunicação, Mobilidade e Território.

Todas as propostas serão apresentadas na plenária e haverá eleição de delegados para a etapa estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo