fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Prefeitura, Acip e Sincomércio discutem preparativos para Natal

Outras reuniões ainda serão realizadas para a organização do evento, com representantes de diversos segmentos da cidade. (Foto: Divulgação/PMP)
Outras reuniões ainda serão realizadas para a organização do evento, com representantes de diversos segmentos da cidade. (Foto: Divulgação/PMP)

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, na quarta-feira (22), a segunda reunião para organização das festividades natalinas de 2015. A primeira havia sido realizada em abril, entre as equipes do Departamento de Cultura e da Secretaria de Obras.

Agora, a reunião teve a participação de representantes do Departamento de Cultura, da Acip (Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba) e Sincomércio. Desta vez, o foco da reunião foi na festa realizada para a chegada o Papai Noel, com uma parada de Natal. A intenção é que a partir do dia 1º de dezembro a cidade esteja preparada para iniciar as festividades natalinas.

O grupo definiu que a chegada do Papai Noel será realizada com uma grande festa, organizada pela Acip com apoio do Sincomércio e da Prefeitura, e o desfile de diversos grupos da cidade, como carros antigos, motociclistas e artistas da cidade. O Sincomércio deverá, ainda, trazer uma atração artística por meio do Sesc. Esse grupo se reunirá mensalmente, sendo que o próximo encontro para a organização da parada de natal será na última semana de agosto.

Na parte da decoração, a Prefeitura está com material comprado e em fase de compras. Estão previstas: árvore principal em gazebo a ser montado na Praça Monsenhor Marcondes; mangueira de luz led e gotas de luz para árvores; contornos em prédios com mangueiras de luz led; estruturas de árvores de natal em cinco locais da cidade, decoradas com luz; cascatas de luz para lateral da Prefeitura, gruta da praça Monsenhor Marcondes e árvore de natal; além da manjedoura para o presépio e montagem da casinha do Papai Noel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo