fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda faz entregas de agasalhos às entidades da cidade

aaa
A campanha se realizou por mais de dois meses (Foto: Divulgação/PMP)

As equipes do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura de Pindamonhangaba estão realizando a doação dos agasalhos, arrecadados durante a campanha deste ano, às entidades do município e famílias carentes. A cidade reuniu mais de 160 mil peças, entre cobertores, blusas, calças, sapatos, entre outros materiais.

A entrega dos materiais arrecadados teve início na semana passada e os trabalhos serão feitos até atender todas as entidades cadastradas no município. A organização da campanha agradece todos os colaboradores que fizeram a diferença neste inverno.

A ‘Campanha do Agasalho 2015’ foi desenvolvida por mais de dois meses e a organização contou com o apoio da Sabesp, Exército, Diretoria de Ensino, Fapi-Funvic, Anhanguera, Fasc, Anglo, Unimed, CUT, Delegacia da Mulher, OAB, comerciantes, ACIP, Shopping Pátio Pinda, entre outros.

Os interessados em contribuir com as entidades ou famílias carentes podem utilizar os serviços do ‘Disque Solidariedade’, uma atividade desenvolvida pelo Fundo Social e Prefeitura de Pindamonhangaba. É uma forma de ajudar a quem precisa e são recebidos materiais como: alimentos, roupas, brinquedos, móveis, entre outros. Basta ligar para o telefone (12) 3643-2223.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo