fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Amador da Ferroviária garante os três pontos jogando em casa

Time da Ferroviária de volta ao Pinheiro Júnior depois de alguns anos fora do campeonato. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
Time da Ferroviária de volta ao Pinheiro Júnior depois de alguns anos fora do campeonato. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

Depois de vencer o jogo por 3 a 2 em cima do Areião e perder os pontos no tapetão, na abertura do Campeonato Amador da Primeira Divisão, a AA Ferroviária venceu no domingo, dia 5, por 3 a 0, ao EC Andrada, jogando no Estádio Pinheiro Junior, na Boa Vista.

Representante do bairro Crispim, entrou em campo com dez jogadores. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
Representante do bairro Crispim, entrou em campo com apenas dez jogadores. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

O jogo

Mesmo começando a partida com apenas dez jogadores, os visitantes não foram presa tão fácil para o time comandado pelo técnico Guina.

Embora com maior posse de bola e dominando o jogo, o primeiro gol da Ferroviária só veio aos 32’ com o meia Lucas Gonçalves, que se aproveitou de uma sobra de bola dentro da área, batendo forte no canto esquerdo, sem chance de defesa para o goleiro Marcelo do Andrada.

O segundo gol foi aos 41’, depois de uma bela enfiada de bola do meia Everaldo para o atacante Alan Deivid que encheu o pé esquerdo fazendo 2 a 0. Na saída de bola, o Andrada foi ao ataque e acabou ganhando um pênalti, depois de jogada infantil do experiente zagueiro Adriano, derrubando o atacante. Na cobrança, o zagueirão Rafão bateu mal para fácil defesa do goleiro Felipé, da Ferroviária.

No segundo tempo, o domínio continuou sendo da Ferroviária, mas que tomou alguns sustos nos contra-ataques do Andrada, que até fazia por merecer a marcação de um gol.

Mas foi  outra vez Alan Deivid, que se aproveitou de outra bola enfiada pelo meia Everaldo, e na saída do goleiro fez a finta e meteu para o fundo do gol fechando o placar em 3 a 0, ao 20’.

Ficha técnica

Ferroviária 3×0 Andrada

Gols: Alan Deivid, dois, e Lucas Gonçalves

Ferroviária: Felipe, Elton, Simbal (Olavo), Adriano e Marquinhos; João Paulo, Diogo, Lucas Gonçalves e Everaldo; Morcegão e Alan Deivid. Técnico: Guina Tomei.

Andrada: Marcelo, Tiago depois Toninho, Rafão, Feio e Tiaguinho; Ju, Eltinho, Pesquei e Kaique, Neymar e Peu. Técnico: Capim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo