fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pela 1ª vez, Jacareí e São José fazem ‘clássico caipira’ no rugby Super 8

Confronto entre São José e Jacareí é valído O confronto é válido pela quarta rodada do Super 8 – Campeonato Brasileiro de Rugby XV. (Foto: André Silva/FotoJump)
Confronto entre São José e Jacareí é valído O confronto é válido pela quarta rodada do Super 8 – Campeonato Brasileiro de Rugby XV. (Foto: André Silva/FotoJump)

A região do Vale do Paraíba, um dos pólos do rugby no Brasil, promete grande mobilização neste final de semana. Pela primeira vez na elite do esporte nacional, Jacareí e São José disputam o “clássico caipira”. O confronto é válido pela quarta rodada do Super 8 – Campeonato Brasileiro de Rugby XV.

Após três derrotas seguidas, os jacareienses contam com Lucas Drudi e Matheus Daniel, ambos atletas que disputaram os Jogos Pan-Americanos Toronto 2015, para a recuperação no campeonato. De outro lado, o São José tem o retorno de Fernando Portugal, capitão da seleção brasileira, e um dos principais jogadores do país.

“Esse será um jogo muito importante, não só pelo fato de ser um clássico da região, mas porque estamos em busca da nossa primeira vitória no campeonato. Sabemos que o São José tem um certo favoritismo, mas dentro de campo isso não existe. Acredito que crescemos muito desde o início da competição e tenho a convicção de que vamos crescer muito mais até o final. Com isso, chegaremos no nosso objetivo que, a princípio, é conseguir nos manter dentro da competição”, afirma Jonathan Dias, do Jacareí.

Líder do Super 8, o Desterro busca a quarta vitória na competição diante do Pasteur, fora de casa. O segundo colocado, o SPAC, também atuará longe de seus domínios diante do Bandeirantes Saracens. Os mandantes ainda não venceram uma partida no torneio e seguem pressionados.

Surpreendido em casa pelo SPAC, o Farrapos recebe o atual campeão do Super 8, o Curitiba. A equipe paranaense segue na cola dos líderes.

Os ingressos para as partidas são gratuitos. Basta ir ao estádio e torcer pelo seu time. Mais informações sobre o Super 8 e a tabela completa da competição estão disponíveis no hotsite do torneio.

RODADA 4
Bandeirantes Saracens x SPAC
Data/Horário: 25/7, às 13h (horário de Brasília)
Local: Arena Paulista (Endereço: Rua Canuto de Abreu s/n°, Vila Formosa – São Paulo)
Árbitro: Mariano Goycoechea

Jacareí x São José
Data/Horário: 25/7, às 13h30 (horário de Brasília)
Local: Campo do Balneário (Endereço: Av. Miami, 300 – Cidade Jardim -Jacareí/SP)
Árbitro: Vitor Magalhães

Pasteur x Desterro
Data/Horário: 25/7, às 15h (horário de Brasília)
Local: Arena Paulista (Endereço: Rua Canuto de Abreu s/n°, Vila Formosa – São Paulo)
Árbitro: Ricardo Sant’Anna

Farrapos x Curitiba
Data/Horário: 25/7, às 15h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio da Montanha (Endereço: Rua Osvaldo Aranha, S/N – Cidade Alta – Bento Gonçalves/RS)
Árbitro: Henrique Platais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo