fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Feissecre aposta em novo conceito para sua 18ª edição em São José

Em sua 18ª edição, feira realizada pela Assecre, será realizada no Expo Vale Sul Shopping no final de julho e contará com participantes de todos os setores da cadeia produtiva. (Foto: divulgação)
Em sua 18ª edição, feira realizada pela Assecre, será realizada no Expo Vale Sul Shopping no final de julho e contará com participantes de todos os setores da cadeia produtiva. (Foto: divulgação)

A Feissecre – feira de tecnologia industrial do interior do Estado – realiza sua 18ª edição entre os dias 28 e 31 de julho, das 15h às 21h, em São José dos Campos. A feira será realizada pelo segundo ano consecutivo no principal espaço de eventos da região: o Expo Vale Sul, no Jardim Satélite. A expectativa dos organizadores é que o número de visitantes chegue 10 mil pessoas, atingindo um público qualificado, inclusive de outros municípios do Estado.

Neste ano, a organização da feira aposta em um novo conceito, com objetivo de promover a renovação do evento. Para tanto, os esforços foram todos no sentido de organizar uma Feissecre “100% indústria”, ou seja, focada inteiramente na cadeia produtiva industrial.

“Nosso objetivo foi organizar uma feira integralmente focada na indústria. Contaremos com expositores de produtos e serviços que realmente tenham algo para oferecer para indústrias dos mais diversos setores”, afirma o coordenador executivo da 18ª Feissecre, Claudio Marques.

O evento tem como objetivo incrementar o potencial tecnológico das indústrias do Vale do Paraíba e consequentemente ampliar a capacitação da mão de obra especializada na região. A expectativa está baseada na apresentação, durante a feira, dos mais recentes lançamentos de equipamentos e serviços para os diversos segmentos da indústria nos setores aeroespacial, automotivo, automação, informática, ferramentaria industrial, logística, serviços para indústria, entre outros.

Segundo a organização da feira, a consolidação da Feissecre como um evento de foco específico atrair, além de empresas de São José dos Campos e do Vale do Paraíba, expositores de outros Estados do país. A Feissecre é hoje um espaço que reúne empresas não só da área mecânica, mas também de tecnologia da informação, focadas em soluções tecnológicas para toda a cadeia industrial. Nesta edição, a feira contará, por exemplo, com dois expositores da região Sul do país, o que atesta não só a confiança dos empresários no evento, bem como sua vocação extra regional.

Este ano o evento contará com cerca de 110 estandes que vão abrigar desde pequenas, médias e grandes empresas do segmento industrial, até incubadoras tecnológicas. Os estandes já estão todos comercializados e serão ocupados por 60 expositores.

“A realização da 18ª Feissecre, mesmo em um momento de crise, mostra a confiança dos empresários na tradição da feira, que já é a principal do interior de São Paulo com inclusive lançamentos de altíssima tecnologia para cadeias produtivas afins como a aeronáutica. Este fato demonstra que a FEISSECRE está consolidada como fórum de inovação tecnológica”, afirmou Cláudio Marques.

Em sua 18ª edição, a Feissecre registra um crescimento sustentado. Em 1998, ano em que foi realizada a primeira edição, o evento contou com 22 estandes apenas com expositores pioneiros da Assecre (Associação dos Empresários do Chácaras Reunidas).

A Feissecre acontece no Expo Vale Sul, na Avenida Andrômeda, 227, Jardim Satélite. A entrada é gratuita e o credenciamento antecipado pode ser realizado pelo site www.feissecre.com.br, ou na própria recepção do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo