fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Eventos movimentam feriado de 9 de julho em Ubatuba

A programação do evento inclui atrações musicais, o famoso bingo e as tradicionais barracas de comidas típicas. (Foto: Divulgação/PM)
A programação do evento inclui atrações musicais, o famoso bingo e as tradicionais barracas de comidas típicas. (Foto: Divulgação/PMU)

Três eventos vão movimentar o feriado de 9 de Julho de norte a sul de Ubatuba: A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skimboard na Sununga e a Festa da Mandioca do Ubatumirim começam nesta quinta-feira (9) e terminam no domingo (12) e a Festa do Divino na Igreja Matriz começa na sexta-feira (10) e só termina no dia 19 de julho.

Skim Festival Brasil

Válida como primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skimboard, a primeira etapa do Skim Festival Brasil acontece entre os dias 9 e 12 de julho na praia da Sununga.

Organizado pela Associação Ubatuba de Skimboard e Disco, com apoio da Prefeitura de Ubatuba, o evento reúne os principais nomes da modalidade no pico que é considerado a meca do skim no Brasil.

A praia da Sununga está localizada na costa sul da cidade, na região da praia do Lázaro.

15ª Festa da Mandioca do Ubatumirim

A festa que celebra o cultivo da mandioca inclui atrações musicais em sua programação e as barraquinhas oferecem pratos típicos a base do alimento.

O evento acontece no centro do bairro em uma área agradável, atrai famílias da região e cada vez mais turistas, que buscam conhecer a culinária tradicional.

O Sertão do Ubatumirim está localizado na costa norte da cidade, a cerca de 28 km da região central.

149ª Festa do Divino

A 149ª Festa do Divino acontece entre 10 e 19 de julho na Igreja Matriz, região central da cidade.

A programação do evento inclui atrações musicais, o famoso bingo e as tradicionais barracas de comidas típicas, com destaque para a Tainha na Brasa, sucesso absoluto em todas as edições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo