fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, ‘Nosso Bairro’ encerra atividades no Morumbi e Azeredo

Durante o encerramento, os alunos formandos realizam corte de cabelo. (Foto: Divulgação)
Durante o encerramento, os alunos formandos realizam corte de cabelo. (Foto: Divulgação)

O Programa Nosso Bairro encerra, nesta semana, suas atividades no Morumbi e no Azeredo. Na quarta-feira (29), será o encerramento no bairro Morumbi e, na quinta-feira (30), no Azeredo. Ambos serão a partir das 18h30.

As tendas do ‘Nosso Bairro’ estão instaladas há cinco semanas e funcionam, ao mesmo tempo, nos dois locais, com oficinas de capacitação e de lazer, gratuitamente, para toda a população. A iniciativa da Prefeitura de Pindamonhangaba já formou milhares de pessoas pela cidade em diversas formas de artesanato, além de cabeleireiros, unhas decoradas, técnicas de massagem e oficinas esportivas e de dança.

Durante a cerimônia de encerramento, serão entregues certificados aos participantes das oficinas. Também serão realizadas exposições dos trabalhos de artesanato e apresentações das danças. A Prefeitura oferecerá os serviços de cadastro habitacional, atendimentos de saúde como verificação de pressão arterial e IMC, brinquedoteca e cidade mirim de trânsito para as crianças, além de show com o mágico Jack.

O ‘Nosso Bairro’ é realizado em conjunto com os programas Ativa Idade e Escola da Beleza. Na ocasião, será apresentada a nova oficina, de design de sobrancelhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo