fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cruzeiro participa de solenidade no Dia Nacional dos Bombeiros

Cruzeiro foi uma das cidades beneficiadas com a doação de um moderno caminhão. (Foto: Divulgação/PMC)
Cruzeiro foi uma das cidades beneficiadas com a doação de um moderno caminhão. (Foto: Divulgação/PMC)

O prefeito de Cruzeiro, Rafic Zake Simão, foi convidado para participar da solenidade alusiva ao Dia Nacional dos Bombeiros, comemorado neste último domingo, (28). O evento contou com a presença de diversas autoridades do Estado, entre elas o Governador Geraldo Alckmin e o Secretário de Segurança Pública Alexandre de Moraes.

Para o cruzeirense foi uma honra participar de um evento tão importante que visa principalmente a valorização desse importante profissional. “Participamos com muita alegria dessa solenidade em homenagem ao dia dos bombeiros, profissionais que se arriscam diariamente pela nossa segurança”, disse.

E Cruzeiro foi uma das cidades beneficiadas com a doação de um moderno caminhão para dar maior estrutura para a nossa cidade e região. “O evento foi coroado com essa iniciativa do Governo do Estado de doar esses veículos para os Bombeiros de diversas cidades, entre as quais, Cruzeiro, que foi contemplada com um caminhão muito moderno para auxiliar a região que tem a nossa cidade como referência”, disse.

O Governo do Estado entregou 138 novas viaturas, duas embarcações e 530 equipamentos para reforçar o trabalho do Corpo de Bombeiros.

“Estamos aqui para agradecer, reconhecer e retribuir uma das instituições de excelência do nosso Estado, que nasceu com apenas 20 bombeiros e equipamento puxado com animais, e hoje é uma das maiores e melhores instituições do país. No seu dia, o bombeiro comemora seu aniversário trabalhando e avançando”, disse o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo