fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cine Sesc Taubaté exibe filmes em Lorena

O Porto será exibido no dia 16, às 19h30, de Direção Aki Kaurismäki. (Foto: Divulgação/Sesc)
O Porto será exibido no dia 16, às 19h30, de Direção Aki Kaurismäki. (Foto: Divulgação/Sesc)

O projeto itinerante Cinema Sesc Parcerias leva dois títulos cinematográficos a Lorena. O porto e Quando papai saiu em viagem de negócios serão projetados na Casa de Cultura da cidade.

O Porto será exibido no dia 16, às 19h30, de Direção Aki Kaurismäki, o filme Finlandês narra a história de Marcel Marx (André Wilms), um escritor conhecido pela boemia. Por vontade própria ele resolveu se exilar na cidade portuária de Havre, onde passa a trabalhar como engraxate de sapatos.

A nova função faz com que Marcel se sinta mais próximo das pessoas, já que pode servi-las. Ele leva uma vida tranquila ao lado da esposa Arletty (Kati Outinem), até o dia em que uma criança negra vinda da África surge em sua vida. Paralelamente fica doente, o que faz com que Marcel mais uma vez tenha que lidar com a indiferença humana. Classificação 12 anos.

Quando papai saiu em viagem de negócios, com projeção no dia 30, às 19h30, traz o drama de um garoto que vive na Iugoslávia, em 1948. Ao se deparar com o desaparecimento de seu pai que se encontra preso, o menino enfrenta problemas familiares sem compreender o que realmente está acontecendo à sua volta. Classificação 12 anos.

A programação faz parte da série de ações realizadas em parceria com algumas cidades da região, com objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

Cinema Sesc Parcerias em Lorena

Casa de Cultura

Rua: Viscondessa de Castro Lima, n° 10, Centro

O Porto

Dia 16, às 19h30

Quando papai saiu em viagem de negócios

Dia 30, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo