fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cidades do Vale do Paraíba recebem o Circuito Oscar Running Adidas 2015

Circuito Oscar Running Adidas 2014 em Taubaté. (Foto: César Augustto/Divulgação)
Circuito Oscar Running Adidas 2014 em Taubaté. (Foto: César Augustto/Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Circuito Oscar Running Adidas 2015, que acontece a partir de julho nas cidades de Taubaté, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Guaratinguetá e mais uma a ser definida.

publicidade

A primeira etapa está marcada para 19/07 em Taubaté e conta com 2.000 vagas. Com largada e chegada na Rua Professor Valter Taumaturgo, o corredor poderá escolher entre três percursos, cinco quilômetros, dez quilômetros ou caminhada, e ainda terá à disposição posto de hidratação a cada dois quilômetros, avaliação física e massagem.

Em sua 9ª edição, a corrida da Oscar Calçados já se consolidou como uma das mais tradicionais provas da região. Foram sete anos de Oscar Fashion Running Adidas, que no ano passado se transformou em um circuito, onde além de São José, Taubaté e Mogi também participaram. Esse ano será ainda mais dinâmico, com mais dois municípios entrando na lista.

Depois de Taubaté, a segunda cidade a receber a corrida será São José dos Campos no dia 20 de setembro; a terceira Mogi das Cruzes no dia 18 de outubro; a quarta Guaratinguetá no dia 25 de outubro – que além das provas de 5 e 10 quilômetros, também contará com a meia maratona Frei Galvão (21 quilômetros) -; e o quinto e último local será divulgado em breve.

O evento tem como objetivo incentivar a melhoria da saúde e qualidade de vida através da prática de atividade física, além de valorizar a inclusão social pelo esporte de pessoas com necessidades especiais.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo site www.oscarcalcados.com.br/circuito/, e caso o número máximo de vagas seja atingido antes do término do período limite de cada etapa, as inscrições serão automaticamente encerradas.

A idade mínima para participação na prova é 12 anos para a caminhada, 14 anos para a corrida de cinco quilômetros e 18 anos para a corrida de dez quilômetros. Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal.

Categorias – A categoria PNE (Pessoas com Necessidades Especiais) também é um dos destaques do evento, já que oferece aos atletas portadores de necessidades especiais a oportunidade de participação. Neste caso, as inscrições são gratuitas, tanto para os atletas, quanto para seus guias e devem ser feitas através do e-mail: [email protected].

Para atletas com 60 anos ou mais, que comprovarem a idade por meio de documento de identificação no ato da retirada do kit do atleta, as inscrições serão realizadas com 50% de desconto.

Entrega dos kits etapa Taubaté – A retirada dos kits deverá ser feita no dia 17/07, das 11h às 18h e no dia 18/07 das 9h às 15h, na Loja Oscar Calçados que fica na Rua Visconde do Rio Branco, 414 – Centro. Os participantes que forem de outras cidades podem também retirar os kits no dia 19/07, das 7h às 7:45h, no local do evento. O participante deve apresentar um documento de identidade e o comprovante original de inscrição.

O kit distribuído a todos os participantes das provas, independente da modalidade escolhida, será composto de camiseta oficial Adidas, medalha personalizada, bolsa de nylon, isotônico, barrinhas, frutas e cupom de 20% de desconto nos produtos Adidas das lojas Oscar Calçados, Oscar Tênis e loja Adidas.

SERVIÇO:
Circuito Oscar Running Adidas 2015
Data: 19 de julho de 2015
Valor da inscrição: Primeiro lote R$70,00/Segundo lote R$75,00

Largada: 8h na Rua Professor Valter Taumaturgo, 100, Taubaté
Inscrições: www.oscarcalcados.com.br/circuito/

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 12/07. Os portadores de necessidades especiais deverão se inscrever até o dia 09/07. Estas poderão ser encerradas a qualquer momento, caso seja alcançado o limite total de vagas (2000).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo