fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá recebe a 5ª etapa da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa

Os mesatenistas da Secretaria Municipal de Esportes disputaram no domingo (26), a IV Etapa da Liga Valeparaibana, em Lorena. (Foto: Luis Gava/PMC)
Os mesatenistas de Caragua disputaram no domingo (26), a IV Etapa da Liga Valeparaibana, em Lorena. (Foto: Luis Gava/PMC)

A V Etapa da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa será realizada no próximo domingo, dia 2, a partir das 9h, no Ginásio Benedito Marcondes (Quadra do Barranco Alto), em Caraguá. Cerca de 200 atletas das cidades de São José dos Campos, Lorena, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, Santo André e Caraguatatuba são aguardados para o torneio.

Os mesatenistas da Secretaria Municipal de Esportes disputaram no domingo (26), a IV Etapa da Liga Valeparaibana, em Lorena. A equipe obteve bons resultados na competição.

Camila Siqueira sagrou-se campeã na categoria Mirim Feminino. Gabriel Coutinho conquistou a medalha de ouro na Juvenil Masculino. Gisele Cunha terminou em 3º lugar na Mirim Feminino. O mesatenista foi vice-campeão na 2ª colocação na Pré-Sênior.

A 5ª Etapa do campeonato é organizada pela Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da secretaria de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo