fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Aparecida: “Estrada para a Saúde” oferece exames gratuitos na Feira do Carreteiro

A Feira do Carreteiro, que receberá profissionais de caminhão de todas as regiões do país, contará com palestras, shows musicais e novidades do setor de transporte de cargas. (Foto: Divultgação/CCR NovaDutra)
A Feira do Carreteiro, que receberá profissionais de caminhão de todas as regiões do país, contará com palestras, shows musicais e novidades do setor de transporte de cargas. (Foto: Divultgação/CCR NovaDutra)

Entre os dias 14 e 17 de julho, o Programa Estrada para a Saúde estará na 36ª Feira do Carreteiro, na cidade de Aparecida (SP). Durante os dias de evento, os caminhoneiros poderão realizar exames gratuitos de saúde, no pátio do Santuário Nacional. A CCR NovaDutra é parceria da 36ª Feira do Carreteiro.

Os exames gratuitos aos caminhoneiros serão realizados das 10h às 19h, em todos os dias do evento, com testes de colesterol, glicemia, visão, aferição de pressão arterial e avaliação de risco cardíaco. Em 2014, a Concessionária realizou 663 atendimentos durante a 35ª edição da feira.

Carla Fornasaro, Gestora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da CCR NovaDutra, salienta que a feira é um momento muito importante para os profissionais do volante. “Além dos caminhoneiros ficarem atualizados com as novidades do setor, esses dias são importantes para que eles possam realizar os exames. Por ser período de férias, muitos deles estão com a família para participar da feira e aproveitam para dar prioridade à saúde”, comentou Carla.

A Feira do Carreteiro, que receberá profissionais de caminhão de todas as regiões do país, contará com palestras, shows musicais e novidades do setor de transporte de cargas.

Este ano, os atendimentos do Programa Estrada para a Saúde contarão com a parceria do Centro Educacional Futura de Pindamonhangaba (SP).

Serviço

Programa Estrada para a Saúde na 36ª Feira do Carreteiro

Data: de 14 a 17 de julho

Horário: das 10h às 19h

Local: Basílica de Aparecida – km 71 da Via Dutra

Estacionamento gratuito para motoristas de caminhão (é necessário o credenciamento na entrada do pátio do Santuário)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo