fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela: abertura da Semana de Vela tem grandes atrarções musicais

A cantora Paula Toller se apresenta no próximo sábado, dia 4, às 22h. (Foto: Fabricio Barreto/Divulgação)
A cantora Paula Toller se apresenta no próximo sábado, dia 4, às 22h. (Foto: Fabricio Barreto/Divulgação)

Atrações musicais começam nesta sexta (3/7), depois da cerimônia oficial de abertura, às 20h. Banda Tom Cats se apresenta às 22h. No sábado (4/7) tem Paula Toller, às 22h. Mais duas atrações no domingo (5/7): Pequeno Cidadão às 16h e Felipe Blues, às 21h. Programação continua até o dia 12 de julho

Ilhabela já está pronta para receber um dos maiores eventos do arquipélago. Em sua 42ª edição, a Semana Internacional de Vela começa nesta sexta (3/7), às 20h, com a cerimônia oficial de abertura, na Praça das Bandeiras, na Vila. Após a solenidade, tem a apresentação da Banda de Fuzileiros Navais e, em seguida, a Orquestra Popular de Ilhabela (OPI). Quem fecha a programação da noite é a banda Tom Cats, às 22h.

De 3 a 12 de julho, a principal competição de vela oceânica da América Latina mais uma vez promete fomentar o turismo, movimentando a economia da cidade, em uma parceria da Prefeitura de Ilhabela e o Yacht Club de Ilhabela (YCI).

No mar, as tradicionais regatas durante todo o dia e, em terra, grandes atrações culturais prometem agitar às noites na Vila. No próximo sábado (4/7), às 22h, show com a cantora Paula Toller (ex-Kid Abelha). Já no dia 5 de julho (domingo) serão dois shows, um às 16h com a banda Pequeno Cidadão, formada pelos músicos Antonio Pinto, Edgard Scandurra e Ticiana Barros acompanhados de seus filhos; e às 21h, o músico ilhabelense Felipe Blues.

No dia 6 de julho (segunda) tem Legião Urbana Cover, às 21h. Para o dia 7 de julho (terça) estão previstos entrega de prêmios de regatas às 20h e show com Helena Serena, às 21h.

Ainda na programação cultural, no dia 8 de julho (quarta), às 21h, show com a banda Biquini Cavadão. Os dias 9 e 10 de julho (quinta e sexta) estão reservados para a 12ª Mostra de Dança da Fundaci, a partir das 20h.

Já no dia 11 de julho (sábado), às 20h, será realizada a premiação final da Semana Internacional de Vela, seguida do show do músico Simoninha. A programação termina no dia 12 (domingo), às 19h, com Dani Mattos Quarteto, e às 21h, jazz e tango com Scalandrum Piazzola.

“Férias de julho na Ilha vai dar praia!”

O mês de julho é o período de férias escolares e muitos turistas e frequentadores visitam o arquipélago. Desta maneira, a Prefeitura promoverá uma série de eventos. No mesmo período da 42ª Semana Internacional de Vela, a Prefeitura também promoverá o 1º Ilhabela Boat Week (2 a 12 de julho), no Parque Municipal Fazenda Engenho D’Água.

Já entre os dias 16 e 19 de julho, a cidade terá o 1º Vento Festival. O fim de semana dos dias 24 a 26 de julho, mais shows musicais na Vila e fechando o mês (31 de julho a 2 de agosto) o tradicional Festival da Tainha, na Praia Grande, região sul da cidade. Ou seja, “Férias de Julho na Ilha vai dar praia!”.

Programação Cultural:

Local: Praça das Bandeiras – Vila

3 de julho (sexta)

20h – Abertura oficial / Participação da Banda de Fuzileiros Navais e Orquestra Popular de Ilhabela.

4 de julho (sábado)

22h – Show Paula Toller

5 de julho (domingo)

16h – Pequeno Cidadão (formada pelos músicos Antonio Pinto, Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra e Ticiana Barros acompanhados de seus filhos)

21h – Show Felipe Blues

6 de julho (segunda)

21h – Legião Urbana Cover

7 de julho (terça)

20h – Entrega de Prêmios de Regatas

21h – Show Helena Serena

8 de julho (quarta)

21h – Show Biquini Cavadão

9 de julho (quinta)

20h – 12ª Mostra de Dança da Fundaci

10 de julho (sexta)

20h – 12ª Mostra de Dança da Fundaci

11 de julho (sábado)

20h – Premiação Final da Semana Internacional de Vela

22h – Show Simoninha

12 de julho (domingo)

19h – Show Dani Mattos Quarteto

21h – Show Scalandrum Piazzola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo