fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

1ª Mostra de Dança Talentos lota Teatro Municipal em São Sebastião

Palco do Municipal ficou lotado para espetáculo de dança neste domingo. (Foto: Divulgação/PMSS)
Palco do Municipal ficou lotado para espetáculo de dança neste domingo. (Foto: Divulgação/PMSS)

O palco do Teatro Municipal de São Sebastião recebeu neste domingo (5), a “1ª Mostra de Dança Talentos”, evento organizado pelo grupo Sintonia Corpo & Arte com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo.

“A mostra foi um momento especial de reunião de talentos na dança da região, num só lugar, para mostrar um pouco do trabalho desenvolvido nas diversas manifestações dessa arte e por diversos grupos e dançarinos”, resumiu a organizadora do evento Michelle Nunes, do grupo Sintonia Corpo & Arte.

O espetáculo foi dividido em duas partes, ambas com a plateia do teatro totalmente lotada.

À tarde se apresentaram os grupos convidados ‘Arte e Desenvolvimento’ de Marila Cardim e o ‘Grupo Geração Futuro’ de dança de rua de Caraguatatuba, além dos grupos das Oficinas Culturais dos bairros da Topolândia, do Centro e do bairro São Francisco, com aulas no Centro Cultural Batuíra.

Já a noite foi a vez dos alunos do assessor cultural Beto Sawada, da Academia de Ballet Fight & Fitiness, de Caraguatatuba, e dos grupos das Oficinas Culturais da Costa Norte, dos bairros do Jaraguá e da Enseada, mostrarem seus talentos ao público.

“Esse projeto teve por objetivo mostrar a raça destas crianças e adolescentes, muitos deles pisando num palco pela primeira vez, alguns experimentando a montagem de suas próprias coreografias, resultando num exercício para as Oficinas Culturais, para que evoluam cada vez mais”, disse Michele. “Além disso, foi importante também, por termos recebermos vários convidados”, acrescentou. “A missão foi cumprida com muito mérito e creio que conseguimos levar a este público um resultado bastante significante e bonito de se ver e sentir”, concluiu a organizadora ao final da noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo