fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: oficinas em centros comunitários formam 400 alunos em Pinda

Cerca de 400 alunos das oficinas de artesanato realizadas em comunitários de Pindamonhangaba, receberam o certificado de conclusão de curso, em cerimônia realizada na quarta-feira, dia 10 de junho, no Palacete 10 de Julho.

As oficinas, realizadas em dezoito centros comunitários da cidade, funcionam como extensão do Programa Nosso Bairro, promovendo cursos como pintura em tela, tricô com fuxico, bordado ponto cruz, artesanato em caixas de MDF, tapetes com Lycra, decoração de festas com EVA, bonecas de pano, dentre outros.

Durante a entrega de certificados, o prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerário, conversou com nossa reportagem e destacou a importância dos cursos para os moradores da cidade. (vídeo)

O programa e as oficinas em centros comunitários continuam em Pindamonhangaba. Segundo Gislene Cardoso, diretora de Turismo e coordenado do Programa, no próximo mês, duas novas localidades receberão, simultaneamente o Nosso Bairro e outros vários, as oficinas e cursos profissionalizantes. (vídeo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo