fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté recebe programação do Sebrae-SP

PortalR3Taubaté recebe programação especial do Sebrae-SP em junho. Empresários e interessados em abrir um negócio podem aprimorar seus conhecimentos sobre gestão em uma série de atividades na ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taubaté). A primeira oportunidade é a palestra “Planejando a Abertura da sua Empresa”, no dia 11.

De 15 a 18, uma novidade: o curso “Na Medida – Gestão Estratégica de Vendas”. O objetivo é proporcionar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas. Serão trabalhados temas como análise do processo de compra do cliente e de venda da empresa; planejamento e gerenciamento de equipe de vendas; atendimento e fidelização de clientes.

No dia 24, os empresários podem participar de seminário sobre excelência em gestão, no qual poderá fazer um diagnóstico gratuito do seu negócio a partir dos seguintes critérios: liderança; estratégias e planos; pessoas; processos; clientes; sociedade; informações e conhecimento; e resultados.

A oficina “Transforme sua Ideia em Modelo de Negócio” ocorre de 30 de junho a 2 de julho, utilizando metodologia inspirada em ferramenta de gerenciamento estratégico que permite desenvolver e esboçar modelos de negócio. O objetivo é fazer com que o empreendedor ou futuro empresário coloque no papel todas as ideias e analise, junto com especialistas e os colegas de turma, a viabilidade do empreendimento.

Os empreendedores de Taubaté também podem tirar dúvidas sobre gestão de negócios no PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) de Taubaté (Rua Armando Salles de Oliveira, 457, Centro), de segunda a sexta. O PAE é mantido pelo Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura, ACIT, Unitau, Sinhores, Sindicato Rural e Ciesp Taubaté.

Programação do Sebrae-SP em Taubaté

Palestra

11/6 – 15h às 17h. Tema: Planejando a Abertura da sua Empresa (gratuita)

Curso

15 a 18/6 – 18h às 22h. Tema: Na Medida – Gestão Estratégica de Vendas

(Investimento: R$ 240)

Seminário

24/6 – 18h às 22h. Tema: Excelência em Gestão – Faça o Diagnóstico Gratuito de sua Empresa (gratuito)

Oficina

30/6 a 2/7 – 18h às 22h. Tema: Transforme sua Ideia em Modelo de Negócio (Investimento: R$ 190)

Local: ACIT (Praça Monsenhor Silva Barros, 57, Centro)

Eventos gratuitos, com vagas limitadas. Inscrições e mais informações pelos telefones 0800 570 0800 e (12) 3621-5223. Email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo