fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté abre chamamento público para a 55ª Festa do Folclore

PortalR3A Prefeitura de Taubaté informa que está aberto o chamamento público nº 05/15 que cuida do credenciamento de pessoas jurídicas ou físicas (artistas e/ou grupos de artistas) para apresentações, no exercício de 2015 e 2016, nos espaços que lhes forem destinados, em especial na 55ª Festa do Folclore e outros logradouros públicos. O credenciamento ocorrerá no período de 19/06/2015 a 01/06/2016, estendendo para a organização da 56ª Festa do Folclore.

A 55ª edição da Festa do Folclore, mais conhecida como Festa da Imaculada, acontecerá no mês de agosto em Taubaté e homenageará o Cantor Renato Teixeira.

O evento terá musical em tributo ao artista que reunirá músicos da cidade e da região apresentando releituras dos clássicos que marcaram a carreira de Renato Teixeira e a sua ligação com o bairro, eternizado por ele em 1979, na canção “Morro da Imaculada”.

A apresentação reunirá nomes importantes da música regional, além das barracas típicas, das Figureiras, brincadeiras de rua, exposições com a história turística e danças folclóricas.

Mais informações estão disponíveis no site: www.taubate.sp.gov.br, ou na Secretaria de Turismo e Cultura pelo telefone: (12) 3621-6040.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo