fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae promove atividades gratuitas para comerciantes de Caraguá

PortalR3O Sebrae promove em julho em Caraguatatuba atividades especiais gratuitas voltadas a empresários do comércio. A palestra “O Futuro do Comércio” e a Loja Modelo Itinerante trarão para a cidade as novidades e principais tendências do setor, buscando aumentar a competitividade dos comerciantes.

No dia 1º, o gerente regional do Sebrae-SP em São José dos Campos, Rodrigo Matos do Carmo, falará sobre as novidades apresentadas na edição deste ano da Retail´s Big Show na palestra “O Futuro do Comércio”, que será realizada na ACE (Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba).

Promovida pela NRF (National Retail Federation) em Nova York, a feira é considerada a maior exposição comercial do mundo. O objetivo da palestra é oferecer subsídios para entender o comportamento do consumidor e conquistar mercado.

Loja Modelo Itinerante

A Loja Modelo Itinerante visita pela primeira vez o Litoral Norte entre os dias 14 e 17 de julho, quando ficará estacionada na Praça de Eventos de Caraguatatuba. A loja conceito vai apresentar ao público novas tecnologias usadas no varejo de moda e as principais tendências do visual merchandising.

Com visitas guiadas por consultores do Sebrae-SP, empresários e futuros empreendedores do setor de comércio varejista de vestuário e acessórios poderão conhecer as melhores práticas para organização e layout da loja, iluminação ideal para valorizar as peças, disposição dos produtos, arrumação da vitrine, precificação e outros técnicas do visual merchandising que podem tornar a loja mais atrativa para os clientes, fazendo com que as vendas sejam impulsionadas.

Programação do Sebrae-SP em Caraguatatuba

Palestra “O Futuro do Comércio”

Data: 1º de julho

Horário: 19h

Local: ACE (Rua São Sebastião, 19, Sumaré)

Loja Modelo Itinerante

Data: 14 a 17 de julho

Horários de Atendimento:

14 a 16/7 – 10h às 19h

17/7 – 12h às 14h

Local: Praça de Eventos

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 3882-3854 e 3882-3809 (Posto de Atendimento ao Empreendedor de Caraguatatuba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo