fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José tem bom desempenho no 1º dia dos Jogos da Juventude

Equipes joseenses entraram em quadra neste sábado. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
Equipes joseenses entraram em quadra neste sábado. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

Com vitória nos quatro Com tabuleiros, São José dos Campos derrotou Franca na primeira rodada da competição de damas dos Jogos Abertos da Juventude, que começaram neste sábado (20), em Pirassununga. O placar foi o resultado máximo: 8 a 0.

publicidade

Os joseenses venceram os outros sete matches e somaram 3 pontos na classificação geral da modalidade. Das oito partidas (cada dupla de oponentes se enfrentam duas vezes) disputadas, somente em uma houve empate.

Compuseram o time de São José dos Campos os damistas Ana Clara Monteiro, William Torres, Jeane Bezerra e Vinicius Damir. Esta é a única modalidade em que é permitida a participação mista. Pela regra, é obrigatório ter pelo menos uma atleta do naipe feminino, necessariamente no primeiro tabuleiro, que é o mais importante no critério de desempate.

O técnico Mário Santos ficou muito satisfeito com a estreia. “As próximas rodadas tendem a ser mais equilibradas, mas a vitória inicial, sem dúvida, deixa os jogadores mais motivados.”

Handebol
A única derrota joseense foi no handebol feminino: 17 a 16 para Ribeirão Preto. As meninas lutaram muito contra um time mais experiente, que só conseguiu o gol da vitória no último segundo. Apesar do revés, o time do técnico Wagner Barbieri volta à quadra neste domingo (21) para defender a permanência no torneio.

Mais informações no site do evento: www.pirassunungatem.com.br.

A Prefeitura de São José dos Campos é a mantenedora das 22 equipes da cidade, participantes de 13 modalidades. No total, a delegação joseense é formada por cerca de 200 atletas das categorias de base formadas na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo