fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santuário Nacional de Aparecida amplia estrutura de acolhimento

Santuário ganha mais uma lojga oficial. (Foto: Thiago Leon/Santuário Nacional)
Santuário ganha mais uma lojga oficial. (Foto: Thiago Leon/Santuário Nacional)

Na última década o número de devotos que visitaram o Santuário Nacional aumentou em cerca de 50%. Em 2014 foram contabilizados mais de 12 milhões de visitantes.

publicidade

O crescimento contínuo exige que a administração do Santuário acompanhe este ritmo também em toda rede de acolhimento ao devoto, que vai desde a ampliação no número de colaboradores, aliada a uma constante capacitação profissional, como a construção de novas estruturas físicas, além da ampliação e adaptação de outras.

Quem conhece os bastidores do Santuário Nacional, percebe que todas as atividades desenvolvidas trazem em sua essência sempre uma mesma linha guia, que pauta o trabalho de cada colaborador na missão de melhor acolher os devotos que visitam a Casa da Mãe Aparecida.

Na próxima sexta-feira (26) mais um espaço de acolhimento aos devotos de Nossa Senhora Aparecida será inaugurado. No subsolo da Basílica, em uma área de 730m², entra em funcionamento a sétima Loja Oficial do Santuário.

O espaço trará produtos exclusivos que expressam amor e devoção à Mãe Aparecida. Além das tradicionais velas, já disponíveis na Casa das Velas, o devoto encontrará CDs e DVDs, peças de vestuário com a temática mariana, Imagens de Nossa Senhora, Terços, lembranças para toda família e um espaço dedicado às crianças.

Dentro da Loja Oficial o devoto também poderá visitar o Bazar, espaço já existente no subsolo da Basílica desde 1985 cuja renda obtida é revertida para as obras sociais mantidas pelo Santuário.

A Loja Oficial contará com uma equipe de 65 colaboradores treinados para oferecer um atendimento com o foco na acolhida aos devotos. Desse total, foram gerados 50 novos empregos e outras 15 promoções internas.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 18h, sábados e feriados das 6h às 18h e aos domingos das 5h às 17h.

Com a missão de acolher os devotos, a Loja Oficial fortalecerá a missão do Santuário de evangelização, auxílio no amadurecimento da fé e contribuição na relação das pessoas com Jesus. Mais do que objetos, neste espaço serão encontradas histórias, testemunhos e pessoas agradecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo