fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Professor em gastronomia lança livro em Campos do Jordão

PortalR3Na próxima quarta-feira,  dia 17, a partir das 20 horas, Adriano Ribeiro Nogueira, professor da área de gastronomia do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão, lança o livro Gestão em um Restaurante para Redução de Custos e de Resíduos Sólidos.

O lançamento ocorrerá junto a um coquetel e noite de autógrafos no Le Bistrô – Restaurante Empório, que fica na rua Líbero Indiani, nº 2, quilômetro 4 da Rodovia Floriano R. Pinheiro.

O coquetel terá um custo de R$ 38,00 e os participantes ganharão um exemplar do livro. As vagas são limitadas. Para mais informações, entre em contato através dos telefones (12) 3686-2344 ou 3686-1882 ou pelo e-mail [email protected].

O livro faz parte da dissertação de mestrado defendida junto ao Programa de Mestrado em Ciências Ambientais da Universidade de Taubaté (SP). Aborda a importância de ferramentas como o uso da ficha técnica e o fator de correção para melhorar a gestão de restaurantes com o objetivo de reduzir custos financeiros e obter um maior controle na produção dos alimentos, contribuindo assim com a redução de resíduos orgânicos. Também são autores do livro, Paulo Fortes Neto e Mariko Ueno.

Serviço:

Coquetel de lançamento e noite de autógrafos

Livro Gestão em um Restaurante para Redução de Custos e de Resíduos Sólidos

Data: 17 de junho

Horário: às 20 horas

Local: Le Bistrô – Restaurante Empório, rua Líbero Indiani, nº 2, quilômetro 4 da Rodovia Floriano R. Pinheiro

Inscrições: (12) 3686-2344 | 3686-1882 | [email protected]

Valor: R$ 38,00 (ganha um exemplar do livro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo