fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda: Fluminense é campeão do Quarentão com goleada em cima do Estrela

EC Fluminense, campeão da temporada 2015. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
EC Fluminense, campeão da temporada 2015. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

Tendo como palco o Estádio Pinheiro Júnior, da Ferroviária, na manhã de domingo, dia 28, para a grande final do Campeonato de Veteranos Quarentão, promovido pela LPMF-Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol, o EC Fluminense ficou com título campeão, ao golear ao EC Estrela pelo placar de 4 a 1.

O jogo

O Estrela saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo com o ala Uia chutando de longe, com a bola enganando o goleiro João Godoi, fazendo Estrela 1 a 0. O camisa 10 Jamur empatou para o Estrela quatro minutos depois cobrando falta com perfeição. Ainda no primeiro tempo, outra vez Jamur, aos 32’, em cobrança de pênalti, fazia Fluminense 2 a 1.

No segundo tempo, atrás do marcador, o time do Estrela se lançou ao ataque em busca do gol de empate, proporcionando contra-ataques ao time do Fluminense. E foi com o atacante André Skaf, que acabara de entrar no lugar de Juninho que veio o terceiro gol. Jogada trabalhada pela esquerda com Fransergio que serviu seu companheiro do outro lado que viu André Skaf livre dentro da areia para fazer 3 a 1, aos 18’.

Daí pra frente o Fluminense cresceu ainda mais na partida, passando a administrar o resultado com posse de bola e explorando os contra-ataques. E foi já no finalzinho da partida, em jogada rápida pela direita, que o atacante André Skaf recebeu livre na área para fazer 4 a 1, fechando o placas do jogo.

EC Estrela, vice-campeão da temporada 2015. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)
EC Estrela, vice-campeão da temporada 2015. (Foto: Chico de Paula/PortalR3)

Ficha técnica:

Decisão Veteranos Quarentão

Estádio Pinheiro Júnior (28 de junho de 2015)

Fluminense 4 x 1 Estrela

Gols: Jamur e André Skaf, dois cada um (Fluminense) e Uia (Estrela)

Fluminense: (campeão) João Godoi, Xuxa, João Paulo, Vandeco e Marciano, Véio, Fer, Anderson Tico (Zebinho) e Jamur, Juninho (André Skaf) e Fransergio (expulso). Técnico: Claudião Chagas.

Estrela: (vice-campeão) Mané, Moacir, Adriano, Du Bissoli e Uia, Russo, Tampinha, Nê (Gustão) (Bino) e Marcinho, Dé e Cesinha. Técnico: Marcio.

Árbitro: Marco Antonio Ribeiro

Assistentes: Rodnei Garcia Munhoz e Luis Claudio Reis de Souza

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo